Magic Arts
Magic Arts
Magic Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bate-Papo Aleatório

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fiver
Administrador
Fiver


Popularidade : 2
Mensagens : 33
Idade : 25
Localização : Goiania - GO

Bate-Papo Aleatório Empty
MensagemAssunto: Bate-Papo Aleatório   Bate-Papo Aleatório Icon_minitimeSáb Nov 29, 2014 9:54 pm


Bate-Papo Aleatório Conversations

As vezes precisamos nos descontrair conversando com os outros, esse tópico foi feito exatamente para isso! Converse sobre qualquer coisas com os membros do fórum, façam amizade, se amem e tudo mais
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicarts.forumeiros.com
Exceed

Exceed


Popularidade : 1
Mensagens : 36
Idade : 24
Localização : Embaixo da ponte

Bate-Papo Aleatório Empty
MensagemAssunto: Re: Bate-Papo Aleatório   Bate-Papo Aleatório Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 5:28 am

estava eu discutindo com um amigo sobre o nome da nossa guild(eu sou mestre) então ele começou a reclamar sobre o nome dela que era utage. Então eu falei pra ele Arruma um nome melhor que eu mudo, Na mesma hora ele falou Bugs e disse que cada membro seria um tipo de inseto. Na moral eu realmente gostei da ideia e aceitei. Resumindo agora minha guild se chama Bugs e cada membro é um tipo de inseto(eu no caso sou a Joaninha pq Joaninha>all). E vcs acharam legal essa ideia pra guild?. e o emblema da guild tbm ;D

Bate-Papo Aleatório B8wf4n
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro-Kun

Shiro-Kun


Popularidade : 3
Mensagens : 23
Idade : 22
Localização : Mundo de sorvete.

Bate-Papo Aleatório Empty
MensagemAssunto: Re: Bate-Papo Aleatório   Bate-Papo Aleatório Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 8:30 pm

Cara na moral se um dia se sua guilda encontra o vegeta mano namoral
So corre >_>

e qual o jogo? legal esse nome e talz mais tipo vão achar que voces são insetos fracos e frageis!
.-.
Ir para o topo Ir para baixo
Exceed

Exceed


Popularidade : 1
Mensagens : 36
Idade : 24
Localização : Embaixo da ponte

Bate-Papo Aleatório Empty
MensagemAssunto: Re: Bate-Papo Aleatório   Bate-Papo Aleatório Icon_minitimeQui Dez 04, 2014 10:42 pm

Nada depois deu ver terrar formas começei a acha insetos a coisa mais apelão do mundo(o jogo é getamped). e todo mundo tem medo de barata então é gg. e se o vegeta encontra noiz Ferrou
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro-Kun

Shiro-Kun


Popularidade : 3
Mensagens : 23
Idade : 22
Localização : Mundo de sorvete.

Bate-Papo Aleatório Empty
MensagemAssunto: Re: Bate-Papo Aleatório   Bate-Papo Aleatório Icon_minitimeSex Dez 05, 2014 7:06 pm

Legal eu tambem jogo! hm terra formars eu ja vi muita gente me recomendar
talvez eu assista! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sassino

sassino


Popularidade : 00
Ouro 00
Prata 00
Bronze 01
Mensagens : 16

Bate-Papo Aleatório Empty
MensagemAssunto: Re: Bate-Papo Aleatório   Bate-Papo Aleatório Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 11:43 am

flood
----
qualé caras, já abandonaram esse fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
Fiver
Administrador
Fiver


Popularidade : 2
Mensagens : 33
Idade : 25
Localização : Goiania - GO

Bate-Papo Aleatório Empty
MensagemAssunto: Re: Bate-Papo Aleatório   Bate-Papo Aleatório Icon_minitimeSáb Dez 13, 2014 11:59 pm

Estou um pouco desanimado, nao tem muitas pessoas se cadastrando, mas ainda não desisti, estou pensando em métodos para divulgar o fórum
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicarts.forumeiros.com
Exceed

Exceed


Popularidade : 1
Mensagens : 36
Idade : 24
Localização : Embaixo da ponte

Bate-Papo Aleatório Empty
MensagemAssunto: Re: Bate-Papo Aleatório   Bate-Papo Aleatório Icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 10:15 am

To sempre ativo no Forum, Mais nunca tem nada novo. Então eu nem comento e nem crio topico c:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bate-Papo Aleatório Empty
MensagemAssunto: Re: Bate-Papo Aleatório   Bate-Papo Aleatório Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bate-Papo Aleatório
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic Arts :: Geral :: Buteco-
Ir para: