Magic Arts
Magic Arts
Magic Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Segunda temporada de Attack on Titan sairá em 2016

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Exceed

Exceed


Popularidade : 1
Mensagens : 36
Idade : 24
Localização : Embaixo da ponte

Segunda temporada de Attack on Titan sairá em 2016 Empty
MensagemAssunto: Segunda temporada de Attack on Titan sairá em 2016   Segunda temporada de Attack on Titan sairá em 2016 Icon_minitimeSex Dez 05, 2014 10:41 pm

É teremos que esperar mais um tempinho

Foi confirmado que a 2º temporada de Atack on Titan estreia apenas em 2016,  após o termino da exibição do primeiro filme Shingeki no  Kyojin Zenpen- Guren no Yumiya (compilação dos episódios 1 a 13 do anime) que saiu por estes dias, foi exibido um anúncio confirmando a produção da segunda temporada do anime para 2016.

Noticia: peguei no blog banca do ime ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Fiver
Administrador
Fiver


Popularidade : 2
Mensagens : 33
Idade : 25
Localização : Goiania - GO

Segunda temporada de Attack on Titan sairá em 2016 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda temporada de Attack on Titan sairá em 2016   Segunda temporada de Attack on Titan sairá em 2016 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 12:13 am

aafe, era o anime que eu estava com mais expectativa de ver em 2015. Eu deixei de ler o mangá para ver a história pelo anime, mas pelo jeito terei que ler. E eu nao sabia que ja tinha lançado o filme, irei assisti-lo depois
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicarts.forumeiros.com
Exceed

Exceed


Popularidade : 1
Mensagens : 36
Idade : 24
Localização : Embaixo da ponte

Segunda temporada de Attack on Titan sairá em 2016 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda temporada de Attack on Titan sairá em 2016   Segunda temporada de Attack on Titan sairá em 2016 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 4:04 pm

eu até gostava de shingeky no kyojin no inicio mais depois começei a acha entendiante e chato pra krl >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Shiro-Kun

Shiro-Kun


Popularidade : 3
Mensagens : 23
Idade : 22
Localização : Mundo de sorvete.

Segunda temporada de Attack on Titan sairá em 2016 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda temporada de Attack on Titan sairá em 2016   Segunda temporada de Attack on Titan sairá em 2016 Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 12:54 am

Lol ja lanço o filme eu nem sabia comassim what, o mangá eu acompanho porque ele tem mais
detalhes enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segunda temporada de Attack on Titan sairá em 2016 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda temporada de Attack on Titan sairá em 2016   Segunda temporada de Attack on Titan sairá em 2016 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segunda temporada de Attack on Titan sairá em 2016
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magic Arts :: Mundo dos Desenhos :: Notícias e Curiosidades-
Ir para: